terça-feira, 19 de março de 2013

Casa de Retiros S. André faz retiro para leigos



A Casa de Retiros Santo André de Rio Preto está com as inscrições abertas para os interessados em participar do retiro para leigos - Ano da Fé. 
O encontro espiritual é fundamentado na experiência em oração inaciana e será realizado entre os dias 22 e 24 de março. O retiro começa na sexta-feira, às 19h30, com o jantar e termina no domingo, dia 24, às 16h. As inscrições podem ser feitas pessoalmente, pelo e-mail rpcasa@santoandre.org.br ou pelo telefone (17) 3214-7121
A taxa de participação é de R$ 120 e está incluído inscrição, hospedagem e material do retiro. Os participantes deverão levar roupa de cama e banho, relógio, objetos de uso pessoal, bíblia e caderno de anotações. Os interessados que tiverem dificuldades financeiras para fazer o retiro poderão falar com as irmãs. 
A irmã Hetty, da Congregação Irmãs de Santo André explica que toda Diocese irá se enriquecer em sua espiritualidade, principalmente no período da Quaresma e de preparação para a Semana Santa. "É um momento de reflexão, é uma oportunidade dos cristãos fortalecerem sua fé em Cristo", afirma.

Retiro para Leigos - Ano da Fé
Orientado pelo padre Donizeti T. Venâncio 
Entre os dias 22 e 24 de março, a partir das 19h30,  na Casa de Retiros Santo André, que fica na rua Rubião Júnior, 3609, na Vila Bom Jesus. Inscrições e informações pelo site rpcasa@santoandre.org.br ou pelo fone (17) 3214-7121 

Nenhum comentário: