segunda-feira, 11 de março de 2013

Fundo Social dá início a Campanha do Agasalho


O prefeito Valdomiro Lopes e a presidente do Fundo Social, primeira dama Eliana Lopes, deram a largada neste domingo (10/03), à Campanha do Agasalho 2013 - “Alguém espera seu abraço solidário”. O evento foi marcado pela participação de mil atletas na “1ª Corrida da Defesa Civil e Fundo Social de Solidariedade - Corrida do Calor Humano", no Centro Regional de Eventos.
A “Corrida do Calor Humano” ou “Corrida da Solidariedade” é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte e Defesa Civil de São José do Rio Preto, Defesa Civil do Estado, Fundo Social de Solidariedade (FUSSESP) e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e Federação Paulista de Atletismo.
Foram arrecadadas durante o evento, mais de 1300 peças entre agasalhos e cobertores. “Obrigada a todos os atletas que participaram da corrida e contribuíram com a Campanha do Agasalho. Todas as peças serão distribuídas já no primeiro Bazar Solidário Gratuito, que o Fundo irá realizar nas próximas semanas”, destacou Eliana Lopes.
"Esta é uma das mais importantes campanhas e este ano o Fundo Social deve ultrapassar a meta de arrecadações, em relação ao ano passado, quando foram distribuidas mais de 230 mil peças", ressaltou o prefeito Valdomiro Lopes.
 Participaram do evento, o Coronel João Roque Borges Souza, diretor da Defesa Civil de Rio Preto, Cléa Bernardelli, Secretária de Esportes e Lazer, Mauro Checkim, presidente da Federação Paulista de Atletismo, Renato Jubilato, diretor da Delegacia Regional de Esporte do Estado SP, Major Carlos André Lamin, coordenador Regional da Defesa Civil, além de equipes de apoio e empresários parceiros da Campanha do Agasalho.
A empresa Aurora Alimentos, com sua equipe da área de marketing e recursos humano, também participaram do evento  promovendo degustação de seus produtos.
Os interessados em participar da Campanha do Agasalho podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade através do telefone 3214-9010 ou ainda na sede, na rua Pedro Amaral, no 3578, na Vila Ercília.

Conheça os vencedores dos 5km de Corrida.

Categoria Masculina:
1º lugar Anderson Souza Cruz – de Rio Preto
2º Reyner Felipe Lima de Souza
3º Carlos Eduardo de Moura
4º Gilmar Lopes da Silva
5º Peter Jeckson Miller Camargo

Categoria Feminina :
1º Catherine Bueno dos Santos, de Santos
2º Eliete Aparecida da Silva
3º Daniela Mesquita Rosa
4º Nilda Claudina Oliveira
5º Maria Lúcia Pinto César

Nenhum comentário: