terça-feira, 5 de março de 2013

Inscrições para “1ª Corrida da Defesa Civil e Fundo Social de Solidariedade - Corrida do Calor Humano” abertas até amanhã


Estão abertas as inscrições para a “1ª Corrida da Defesa Civil e Fundo Social de Solidariedade - Corrida do Calor Humano”, que acontece no dia 10 de março, durante o lançamento da Campanha do Agasalho 2013 - “Alguém espera seu abraço solidário”. Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de março e podem ser feitas na Delegacia Regional de Esportes e Lazer de e no Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, das 8 às 17 horas.
Para se inscrever, o interessado deve doar um agasalho ou um cobertor. “A corrida será nosso ponta pé inicial para uma das mais importantes Campanhas realizadas pelo Fundo Social”, explica a presidente do Fundo Social, primeira dama, Eliana Lopes.
A “Corrida do Calor Humano” é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte de São José do Rio Preto, Defesa Civil do Estado, Fundo Social de Solidariedade (FUSSESP) e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e Federação Paulista de Atletismo.
A corrida terá cinco quilômetros de percurso e a largada acontecerá no Centro Regional de Eventos, às 8 horas. O percurso será: Saída em direção à Praça do Jardim Vivendas, com retorno em frente ao Condomínio Green Park, em direção ao Hotel Saint Paul, terminando o percurso no Centro Regional de Eventos. A idade mínima para participar é de 18 anos.
Inscrições:
- Delegacia Regional de Esportes e Lazer de São  José do Rio Preto - rua Dr. Presciliano Pinto, 838, Boa Vista.
- Fundo Social de Solidariedade – rua Pedro Amaral, 3578, Ercília – das 8 ás 17 horas.

Nenhum comentário: