domingo, 10 de março de 2013

Rio Preto Futsal faz estreia em casa nesta segunda


O Rio Preto Futsal, equipe do Automóvel Clube/SMEL tem sua primeira partida em casa nesta segunda-feira (11/3) contra o time do Intelli/Orlândia, do craque Falcão. A partida esta marcada para as 19 horas, na quadra do Centro Regional de Eventos, em Rio Preto. O jogo é válido pela superliga do Campeonato Paulista de Futsal, elite da competição.
Esta é a segunda rodada da primeira fase da competição e a terceira temporada do time rio-pretense na elite do futsal, onde grandes times paulistas também disputam o campeonato como o Corinthians, Palmeiras e o São Paulo.
O técnico do Rio Preto Futsal/SMEL, Julinho Martins, disse que seus jovens atletas contam com um jogador a mais - a torcida rio-pretense sempre lota o ginásio e prestigia a equipe. “Estamos otimistas, mesmo porque o nosso adversário conta com o craque Falcão e outros jogadores que recentemente foram Campeões Mundiais pela seleção brasileira, como o goleiro Guita, Ciço e Jê”, explicou.
As duas equipes estreiam com vitória na competição. Na casa do adversário, o Rio Preto Futsal Automóvel Clube/Smel obteve vitória por 3x 0 a equipe do Indaiatuba. Já o time do Intelli/Orlândia goleou por 6 x 0 a equipe do São Bernardo do Campo. Também disputam a competições equipes consagradas da capital, como o Corinthians, São Paulo e Palmeiras.
No intervalo da partida haverá um amistoso com a garotada de 5 e 6 anos de idade que estão inscritos da nossas escolinhas de futsal. Esta será uma forma de apresentar ao torcedor o trabalho que é feito nas categorias de base do Rio Preto Futsal em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Rio Preto, a SMEL.
A entrada é franca e a torcida pode doar 1 kg de alimento não perecível que será entregue para entidades de Rio Preto. Em 2011, o Centro Regional de Eventos recebeu mais de 7 mil pessoas e contou com a presença do craque Falcão, da seleção brasileira, e que na época era jogador da equipe do Santos Futsal Clube.

Campeonato Paulista de Futsal (gratuito)
Dia: 11/03 (segunda-feira)
Local: Centro Regional de Eventos
Horário: 19 horas
1 kg de alimento não perecível

Nenhum comentário: