domingo, 3 de março de 2013

Shopping Cidade Norte homenageia o universo feminino com “Doces Mulheres”


De 4 a 9 de março, o shopping vai abrigar espaços de beleza com serviços gratuitos; programação especial celebra o Dia Internacional da Mulher

O Shopping Cidade Norte vai celebrar o Dia Internacional da Mulher com uma série de atividades gratuitas destinadas ao público feminino. Serão montados no centro de compras dois espaços de beleza que irão ofertar serviços como massagem, unhas decoradas, maquiagem, avaliação capilar, aferição de pressão arterial e esfoliação de mãos - tudo de graça.
As clientes que visitarem o shopping no período de 4 a 9 de março e participarem da programação “Doces Mulheres” poderão celebrar a conquista feminina e ficar ainda mais belas. No mall principal do shopping estará uma estrutura onde será possível se embelezar, relaxar e cuidar da saúde. As clientes irão encontrar profissionais fazendo massagem rápida. Com a técnica, em poucos minutos é possível alcançar bem-estar, conforto, além de bons retornos físicos. Nesse mesmo ponto do shopping, as mulheres poderão cuidar da sobrancelha, aferir a pressão arterial e fazer esfoliação nas mãos.
O outro espaço de beleza ficará próximo às Lojas Lívia. No local, as clientes do Cidade Norte irão encontrar profissionais capazes de fazer avaliação capilar, maquiagem e correção de sobrancelha. Poderão ainda decorar as unhas, seguindo a tendência chamada “filha única” – quando apenas uma unha de cada mão, geralmente a do dedo anular, recebe adornos e cores diferentes das demais.
E quem ainda não conhece as poltronas da Massage Express instaladas no shopping vai ter a chance de experimentá-las. Tickets para utilizar essas cadeiras de massagem serão distribuídos como brindes para as mulheres que passarem pelo shopping durante a ação especial dedicada a elas.
A programação “Doces Mulheres”, do Shopping Cidade Norte, será realizada de 4 a 9 de março. De segunda a sexta-feira, as atividades acontecem das 16 às 22 horas. Já no sábado, dia 9 de março, as ações serão realizadas das 10 às 22 horas. A programação “Doces Mulheres” tem como parceiros Lojas Lívia, Projeta Cursos Profissionalizantes e Massage Express.
Serviços gratuitos oferecidos
- Limpeza de sobrancelha
- Aferição de pressão arterial
- Esfoliação de mãos
- Quick massage
- Avaliação capilar
- Maquiagem
- Unha decorativa (filha única)

Nenhum comentário: