sexta-feira, 29 de março de 2013

Shopping Cidade Norte inicia projeto “Na Praça tem Graça” e alegria na Páscoa de 240 crianças


Música, dança, brincadeiras e imitações irão ocupar a praça de alimentação; projeto abre espaço para artistas da cidade mostrarem seus trabalhos

O Shopping Cidade Norte inicia neste final de semana o projeto “Na Praça tem Graça”. O artista Nabuco Neto irá comandar uma série de atividades para divertir os clientes da praça de alimentação do centro de compras. Estão previstas brincadeiras, imitações, distribuição de brindes, entre outras ações. Na estreia do projeto estão confirmados também show de mágica, com Kadú, e apresentação da Ritmu's Cia. de Dança de Salão.
Além disso, o palco será aberto para os clientes que desejarem se apresentar. O período do show dedicado à comunidade é denominado “Os Caras de Palco”. “Na Praça tem Graça” será ainda uma vitrine artística, pois músicos, bailarinos e outros artistas que desejarem mostrar seu talento encontrarão no Shopping Cidade Norte um espaço para divulgar o seu trabalho.
Neste sábado, dia 30 de março, “Na Praça tem Graça” será realizado das 13 às 15 horas e das 16 às 22 horas. No domingo, dia 31, a apresentação acontece das 15 às 19 horas.
Teatro e cinema
A programação do último final de semana de março no Shopping Cidade Norte tem outras ótimas atrações. No sábado, às 15 horas, a Cia. dos Pés, apresenta o espetáculo infantil “Expresso Caracol”, em frente à loja C&A. A peça une circo, teatro de rua e dança clássica. Os artistas usam um veículo em forma de caracol, com 2,5 metros de altura, como cenário. A apresentação é gratuita.
Quem estiver no centro de compras pode ainda aproveitar para curtir uma sessão de cinema. Na programação estão a aventura “Jack – O Caçador de Gigantes”, a comédia nacional “Vai que dá Certo”, a animação “Os Croods” e o filme de ação “G.I Joe – Retaliação”. Além disso, o cinema do Shopping Cidade Norte inicia neste fim de semana a venda antecipada de ingressos para “Homem de Ferro 3”. Quem adquirir ticket para o filme no período da venda antecipada ganha um minipôster do longa-metragem. O Centerplex Shopping Cidade Norte vai disponibilizar quatro modelos de cartazes e o espectador escolhe o que mais gostar. A pré-venda é exclusiva nas bilheterias do cinema. “Homem de Ferro 3” estreia no dia 26 de abril. 

Centro de compras doou ovos de chocolate que foram entregues aos alunos da escola municipal Jandira Caetano Ribeiro

O Shopping Cidade Norte participou na tarde de ontem, quinta-feira, dia 28 de março, da festa de Páscoa realizada na escola municipal Jandira Caetano Ribeiro, do bairro Bela Vista, em Rio Preto. O centro de compras doou 250 ovos de chocolate que foram entregues aos alunos em ação solidária realizada pela Polícia Militar.
Esta é a segunda vez que o shopping firma parceria com a PM para atender a escola do bairro Bela Vista. A primeira parceria foi realizada em dezembro de 2012, com a distribuição de brinquedos no período natalino.
“O Shopping Cidade Norte fica feliz em poder alegrar a Páscoa dessas crianças e de firmar mais essa parceria tão importante com a Polícia Militar”, diz Nilza Soares, gerente de marketing do shopping.
A escola Jandira Caetano Ribeiro iniciou as atividades em fevereiro de 2012. A unidade integra o complexo educacional do Núcleo da Esperança Alvorada/Bela Vista. Os 240 alunos, de 0 a 5 anos, são atendidos em período integral. A instituição recebe estudantes de bairros como Nossa Senhora Aparecida, Bela Vista, Alvorada, Pousada dos Pássaros, Floresta Park e Nova Esperança.

Nenhum comentário: