sábado, 23 de março de 2013

Tudo pronto para o 3º Rally do Batom e amanhã o Weilers busca 2ª vitória no Campeonato


O Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto realiza neste domingo (24/3), a partir das 9 horas, o 3º Rally do Batom. A largada será no Centro Regional de Eventos. O evento é exclusivo para o público feminino. Toda a renda será revertida para os projetos educacionais das duas "Escolas Viva" e as nove creches AMOR do município.
As mulheres e seus navegantes devem se inscrever até sábado (23/3) no Fundo Social de Solidariedade. A taxa de inscrição é de R$ 50 com direito ao Kit Rally, com camiseta e adesivos.
Serão 85 quilômetros de percurso, a maioria em estrada de terra – 50 km - com chegada no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, no Distrito Industrial.
Serão premiadas as três primeiras vencedoras da prova. A premiação será seguida de almoço solidário, a partir das 12 horas. Todos os participantes e aos visitantes devem adquirir suas camisetas.
“O Rally já uma tradição na cidade. Mesmo sendo voltado às mulheres, os homens poderão participar como navegadores ou zequinhas”, explica a presidente do Fundo Social, primeira dama Eliana Lopes.

 Inscrições para o 3º Rally do Batom
Local: Fundo Social de Solidariedade
Endereço: Rua Pedro Amaral, nº 3578, Vila Ercília
Telefone: (17) 3214-9010

Domingo o Weilers busca
 2ª vitória no Campeonato

 A equipe do Rio Preto Weilers, que representa Rio Preto no Campeonato Paulista de Futebol Americano, joga neste domingo (24/03) contra o RP Alligators, de Ribeirão Preto, na casa do adversário. O time rio-pretense, que tem o patrocínio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, busca a segunda vitória na competição.
O diretor do time, Ivan Borges, afirma que a equipe está motivada para buscar mais uma vitória, agora fora de casa. “Estamos treinando forte para obter um bom entrosamento e resistência física. O nosso último treino será neste sábado, um dia antes da partida”, explicou.
Sete equipes disputam o Campeonato Paulista de Futebol Americano, que vai até o dia 5 de maio. Os participantes são: Rio Preto Weilers, São Paulo Storm, Spartans Football, Brasil Devilz, Vipers Army, Ribeirão Preto Alligators e Palmeiras Locomotives.
A LFPA - Liga Paulista de Futebol Americano, dividiu as equipes em dois grupos de quatro times e jogarão todos contra todos dentro da chave, somando três jogos na temporada regular. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo para a pós-temporada, sendo que o melhor colocado de cada grupo jogará contra o segundo do outro. Na final jogarão os vencedores destas partidas.

Nenhum comentário: