quarta-feira, 17 de abril de 2013

Conferência das Cidades já tem 65 inscritos e Central Móvel SeMAE vai ao consumidor


As inscrições para a 5ª edição da Conferência Municipal das Cidades, promovida pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria da Caixa Econômica Federal e governo federal, seguem até a próxima sexta-feira (19/04). Até o momento, já foram realizadas 65 inscrições.
O evento será realizado no auditório da Unorp, no dia 27/04, das 8 às 18 horas.
Os interessados em participar poderão se inscrever gratuitamente por meio do Portal do Cidadão, no endereço www.riopreto.sp.gov.br, clicando no logo da Conferência.
A Conferência Municipal terá por finalidade discutir sobre a temática proposta pela 5ª Conferencia Nacional e Estadual das Cidades: “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já”. O evento é a primeira etapa da Conferência das Cidades que possui ainda fase estadual e nacional. Nela são eleitos delegados que representam o município na fase estadual.

Central Móvel SeMAE vai ao 
consumidor na Galeazzi 

A Central Móvel de Atendimento do SeMAE- Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto estará nesta quinta-feira (18/4) no estacionamento dos Supermercados “Laranjão”, localizado na avenida Danilo Galeazzi, 2001. A van permanecerá na loja de compras, das 9 às 16 horas, para auxiliar os moradores da região Leste da cidade nas solicitações de vários serviços ofertados pelo projeto itinerante da Autarquia.   
Vistorias, emissão de segunda via de fatura, parcelamento de débitos, inclusão de tarifa social, cancelamento de débito automático, além de informações referentes à matriz tarifária, são alguns dos quatorzes serviços disponibilizados com agilidade e comodidade na Central Móvel.  
“Todos essas solicitações estavam concentradas no guichê do SeMAE no Poupatempo e - com a van - conseguimos deslocar com eficiência a nossa administração aos moradores de diversos bairros.”, afirmou Fabiana Zanquetta de Azevedo, gerente Comercial e de Relações com o Usuário. 
Pelo e-mail semae@semae.riopreto.sp.gov.br ou pelo telefone 0800 770 66 66, instituições, associações ou entidades podem agendar uma data para que a Central Móvel do SeMAE visite o local.

Central de Atendimento Móvel do SeMAE
Data: 18/4
Horário: 9h às 16h
Local: Estacionamento dos Supermercados Laranjão, 
avenida Danilo Galeazzi, 2001 - Jardim Caparroz.

Nenhum comentário: