sexta-feira, 19 de abril de 2013

4.º Festival Nacional de Música Sertaneja


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, dá início nesta sexta-feira (19/4), às 20 horas, à primeira etapa do 4.º FENAMUSERT - Festival Nacional de Música Sertaneja de São José do Rio Preto. O festival vai até domingo ( 21/04), no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.  O evento terá como atrações as presenças da dupla Kleuton & Karen, Inezita Barroso e As Galvão.
O ingresso será obrigatoriamente 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.
Nesta sexta, no palco do Teatro Humberto Sinibaldi Neto, acontecem as apresentações da 1.ª etapa do festival, com participantes de São José do Rio Preto e cidades até 100 km.
O encerramento da noite será com apresentação musical da dupla "As Galvão", considerado um dos mais perfeitos duetos da música popular brasileira.
No dia 20, acontecerão as apresentações dos participantes das outras partes do país, com candidatos de diversas localidades.
O show de encerramento ficará a cargo de Kleuton & Karen, da cidade de Brasília.
No domingo, dia 21, acontece a final do Festival com as duplas classificadas na sexta e sábado e o encerramento será com a cantora e apresentadora Inezita Barroso, uma das maiores artistas da música sertaneja em todo o país.

Nenhum comentário: