segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nesta quarta -feira Marcus Buzzoni e sua palestra - Estratégias e Caminhos para a auto realização




A Academia Brasileira de Programação Neurolinguística em parceria com a paróquia São Francisco de Assis de Rio Preto promovem no próximo dia 3 de abril, quarta-feira, das 20h às 22h, a palestra intitulada " Estratégias e Caminhos para a Autorrealização", ministrada pelo coach Marcus Buzzoni. 
São oferecidas 300 vagas. A taxa é de R$ 15. A paróquia São Francisco fica localizada na rua Ruither Moreira Rodrigues, 1.087, no bairro São Francisco. Mais informações pelo fone (17) 3216-1117

MARCUS BUZZONI 
 Master Trainer em PNL pelo Southern Institute of Neuro Linguistic Programming, e pelo International Society of NLP - Tampa - Florida. 
Presidente da ABPNL – Academia Brasileira de Programação Neurolinguística. Possui larga experiência corporativa de mais de 20 anos em empresas nacionais e multinacionais. 
É diretor da SPC – SuperAção & Performance Coaching, onde desenvolve programas de Coaching Corporativo para líderes e executivos focado no auto desenvolvimento e aumento da performance. 
Master Coach, Executive Coach, Personal & Professional Coach. 
Atua há 20 anos na área comportamental, onde conduz programas individuais de treinamento para o autoconhecimento, desenvolvimento de competências e realização de objetivos. 

Nenhum comentário: