terça-feira, 28 de maio de 2013

"Indicadores da Saúde Econômica e Financeira das Empresas" hoje no Rotary Boa Vista




  CONVITE
O ROTARY CLUBE S. J. do Rio Preto – BOA VISTA tem a honra de convidá-lo(a), e familiares e amigos, para a palestra a ser proferida pelo Consultor de Desenvolvimento Organizacional e Educação Corporativa VICENTE GRACEFFI, sobre o tema: "Indicadores da Saúde Econômica e Financeira das Empresas", a realizar-se no dia 28 de maio de 2013 (terça-feira), às 20:00 horas, na sua sede à Rua Tenente João Bosco de Camargo, 88, Boa Vista, S. José do Rio Preto (segue, abaixo, a capa do livro e o título do curso completo, do qual extrai a palestra). ENTRADA: 01 quilo de alimento não perecível.

O palestrante, Vicente Graceffi, é consultor, conferencista, e escritor, com cursos nos Estados Unidos: Informática, Vendas, Desenvolvimento Organizacional, Planejamento Estratégico, Liderança e Gestão de Pessoas, entre outros. Experiência multifuncional em cargos de Diretoria em empresa multinacional. Criador e condutor de cursos fechados de Vendas, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Desenvolvimento Gerencial, Sistemas Gerenciais, Gerência de Projetos, Planejamento Empresarial e outros afins nos principais países da América Latina. Foi membro do board da American Society for Training & Development – Brasil, tendo liderado delegações brasileiras aos congressos internacionais de 1999 até 2009.
Solicitamos que confirme sua presença (e de familiares e amigos) por e-mail - pfcb@excelenciaglobal.com.br - ou por telefone 9123.7518, até o dia 28 (terça), ao meio-dia, sem falta. OU AQUI PELO FACEBOOK.

Atenciosamente,

ROTARY CLUBE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – BOA VISTA
https://www.facebook.com/RotaryClubSJRPBoaVista
Paulo Francisco Carminatti Barbero - Presidente 2012/2013
https://www.facebook.com/carminatti.barbero

CASA DA AMIZADE
Carla Regina de Oliveira - Presidente 2012/2013

ROTARACT CLUBE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – BOA VISTA
https://www.facebook.com/rctboavista
Danieli Peruca Rodrigues - Presidente 2012/2013


Livros Editados
- “As Melhores Práticas de Gestão de Empresas” - GD Editora - S.P., lançado em 1997.
- Co-autor do “Manual de Treinamento e Desenvolvimento” – Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento - Editora “Pearson – Prentice Hall” – 2007, que será reeditado em 2013. 

Livro por Editar
- “DESENVOLVIMENTO PESSOAL – COMPORTAMENTO, LIDERANÇA E GESTÃO” - Método para Crescer na Vida Pessoal e Profissional - (titulo provisório) – Inédito

Nenhum comentário: