sábado, 18 de maio de 2013

Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza Festa do Padroeiro e Semana Missionária e JMJ



A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Rio Preto promove entre os dias 18 de maio e 7 de junho a programação da Festa do Padroeiro. 
O Tríduo preparatório da festa acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de junho, às 19h30. Dia 7 de junho terá manhã de espiritualidadee oração pelos sacerdotes. Procissão e missa marcado para o dia 7 de junho, a partir das 19h30. Nos dias 18 e 25 de maio e 1º e 8 de junho, às 20h, no salão de festas, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza a tradicional quermesse com diversas barracas de alimentação.
Local: Paróquia Sagrado Coração de Jesus
 Rua: Adanilo Graciane Pimentel, 155 – Jardim Itapema
Telefone: 3236-5477 

Semana Missionária e JMJ 
são temas de encontro 
do Setor Juventude 

O Setor Juventude da Diocese de São José do Rio Preto realiza neste domingo, dia 19, a partir das 7h30, na paróquia Menino Jesus de Praga, mais um encontro com os coordenadores  da diocese que irão participar da Semana Missionária, de 16 a 20 de julho,  e da Jornada Mundial da Juventude, que será realizada entre os dias 23 e 28 de julho, no Rio de Janeiro. Devem participar cerca de 100 coordenadores.
 De acordo com o padre Silvio Roberto, assessor diocesano do Setor Juventude "tendo em vista a JMJ que teremos no Rio de Janeiro e Semana Missionária em todas as Dioceses do Brasil, queremos reunir todos os coordenadores Paroquiais, Movimentos e Pastorais, Congregações e Grupos que trabalham com o Setor Juventude em nossa Diocese de São José do Rio Preto, tendo como finalidade tratarmos assuntos específicos da Semana Missionária e JMJ", explica.
 Neste dia será tratado assuntos essenciais da Semana Missionária (Pré-Jornada) e participação dos jovens diocesanos na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. Os organizadores já enviaram aos padres um modelo de ficha de participação dos jovens que irão participar da JMJ. As fichas poderão ser encaminhadas o mais rápido possível para o  Irmão Tiago, no seguinte e-mail: ir.tiago@bol.com.br

Nenhum comentário: