quinta-feira, 23 de maio de 2013

Rio Preto enfrenta Uberlândia no Dia do Desafio


Na próxima quarta-feira (29/05) é o Dia do Desafio. A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o Sesc Rio Preto organizam o evento, também conhecido como Challenge Day.
O dia do desafio é realizado simultaneamente em várias cidades do mundo e tem o intuito de motivar as pessoas para a prática do exercício físico, visando o bem-estar através da prática regular do mesmo e melhor qualidade de vida.
Neste ano, Rio Preto vai competir com a cidade de Uberlândia/MG. A competição acontece entre cidades do mesmo porte, vence quem apresentar maior número de participantes registrados.
Em Rio Preto, a Secretaria de Esportes irá realizar atividades como Basquete 3, Bola queimada, Futsal, Recreação, Badminton, Vôlei Adaptado, Dança e Ginástica, das 8h30 às 10h. Além disto, empresas e escolas do município também irão participar promovendo atividades como ginástica e recreação.
Já a programação do SESC começa a partir das 13h30 com uma agenda esportiva gratuita ao longo do dia.
Para participar, basta praticar uma atividade física durante no mínimo 15 minutos e informar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) pelo telefone (17) 3201-8890.

Nenhum comentário: