quarta-feira, 12 de junho de 2013

Construweek 2013 será no Shopping Cidade Norte


A ConstruWeek 2013, feira de empreendimentos imobiliários, está marcada para os dias 14 e 15 de junho, no Shopping Cidade Norte, em rio Preto.
Durante o evento será realizado o Feirão CAIXA da Casa Própria (no dia 15). Uma novidade é a realização paralela de uma Mostra de Móveis com a participação de lojas de Rio Preto e região.
A ConstruWeek acontece pelo nono ano seguido reunindo construtoras, imobiliárias,  correspondentes imobiliários e empresas diversas. O público vai encontrar milhares de ofertas de imóveis ainda na planta, novos ou usados, além de muita informação e agilidade para obter financiamentos imobiliários. No Feirão CAIXA o público terá disponíveis cartas de crédito, atendimentos para financiamento de material de construção e o Móv eisCard, cartão que permite financiar a compra de móveis e eletrodomésticos.
Angélica Mussi, organizadora da ConstruWeek, garante que o evento é a melhor oportunidade que as pessoas têm para encontrar o imóvel desejado. “Na ConstruWeek reunimos praticamente todas as ofertas de imóveis disponíveis no mercado em Rio Preto já que a maioria das construtoras e imobiliárias está conosco. Este ano nós também inovamos e estamos trazendo uma mostra de móveis, para facilitar também na decoração da casa”.
Outra novidade da feira em 2013 será o foco na sustentabilidade com a realização de ações diferenciadas promovendo a conscientização das pessoas. O público que visitar o evento vai ganhar mudas de árvores e sementes de flores. A entrada para o evento é gratuita.
O evento será realizado pela primeira vez no Shopping Cidade Norte. De acordo com  Angélica Mussi, um dos motivos que levaram à mudança de local foi o crescimento econômico e imobiliário daquela região. “Boa parte dos novos loteamentos de Rio Preto nos últimos anos foram lançados por aqui. Também é nesta região que houve crescimento forte do comércio e da população. Isto só aumenta nossa expectativa de bons resultados para a feira este ano”, afirma ela.
O público também ganha com a mudança de local. O Shopping Cidade Norte tem praça de alimentação com diversidade de gastronomia e área de playground para famílias que gostam de levar os filhos à ConstruWeek.

Construweek 2013
Dias: 14 e 15 de junho (sexta e sábado)
Horários: 10h às 20h
Local: Shopping Cidade Norte
Entrada: gratuita

Nenhum comentário: