sexta-feira, 14 de junho de 2013

Educação inscreve até 20 de junho para 2º Conferência Intermunicipal de Educação


A Secretaria de Educação de São José do Rio Preto está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (20/06), para a segunda edição da Conferência Intermunicipal de Educação (Conae 2014), a ser realizada no município nos dias 26 e 27 de junho, no Ipê Park Hotel. Como tem caráter regional, 97 municípios da região são esperados no evento.
A Conferência, que tem como tema “O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular; Cooperação Federativa e Regime de Colaboração”, vai discutir o Documento-Referência da CONAE 2014, apresentar conjunto de propostas que subsidiarão a realização da II Conferência Estadual de Educação - CONAE-SP e efetivação da implementação do Plano Nacional de Educação pelos municípios, com o objetivo de estruturar um Sistema Nacional de Educação.
Os interessados em participar podem acessar o Portal da Educação, em www.riopreto.sp.gov.br/educacao, clicar no selo do Conae 2014 e preencher o cadastro de inscrição. Não é cobrada nenhuma taxa.
Podem se inscrever representantes dos segmentos educacionais, setores sociais, entidades que atuam na área da educação e todos/as os/as profissionais e pessoas dispostas a contribuir para a melhoria da educação brasileira.

Inscrições para 2º Conferência 
Intermunicipal de Educação (Conae 2014)
Período – Até 20 de junho de 2013
Local – www.riopreto.sp.gov.br/educacao, clicar no selo do Conae 2014
Mais informações na própria Secretaria de Educação, no telefone (17) 3211-4000.

Nenhum comentário: