segunda-feira, 3 de junho de 2013

Talhado recebe a Central Móvel do SeMAE


A Central Móvel de Atendimento do SeMAE – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto estará no Distrito de Talhado nesta terça-feira (4/6) para oferecer diversos serviços administrativos. O itinerante ficará em frente à Igreja da Matriz, na Praça Central, das 9 às 16 horas.
É possível pedir a alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, a alteração do nome do titular da fatura, solicitar ligação de água e esgoto, parcelar débitos, requisitar vistorias técnicas, emitir segunda via de fatura, solicitar instalação ou fornecimento de hidrômetro de poço, entre outros.
A gerente Comercial e de Relações com o Usuário, Fabiana Zanquetta de Azevedo, ressaltou a praticidade que a Central oferece para a população. “Para facilitar o cotidiano dos moradores de Talhado, sempre vamos reservar datas no roteiro da Central para atendimento no Distrito.”, afirmou Fabiana.
Associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE podem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 770 66 66 ou pelo e-mail (semae@semae.riopreto.sp.gov.br) e agendar uma visita do serviço.

Central de Atendimento Móvel do SeMAE
Data: 4/6
Horário: 9h às 16h
Local: Praça Central, em frente à Igreja da Matriz, Talhado.

Nenhum comentário: