segunda-feira, 26 de agosto de 2013

14ª edição da Mostra de Pintura da Unesp terá recital de música


Será realizada, nesta terça-feira (27), a partir das 20h, a abertura da Mostra de Pintura “Criando e Pintando na Unesp”.
O evento, que é organizado anualmente por Maurício Borim, servidor do câmpus e artista plástico, reúne quadros pintados por professores, alunos e servidores do Instituto, além de pessoas da comunidade externa. A exposição, composta de 133 telas, ficará por sete dias no saguão do prédio principal do Instituto.
Para inauguração da Mostra, que está em sua décima quarta edição, grupos de música e dança farão apresentações, além do biólogo e poeta Sidnei Olivio, que irá recitar um poema de sua autoria especialmente para o evento.
As apresentações culturais serão protagonizadas pela Companhia de Dança Veronika Naid, o Coral do Ibilce e o grupo musical “Sweet Caroline and the Old Boys”.
“Criando e Pintando na Unesp”
As aulas de pintura no Ibilce iniciaram-se em 1999. As atividades são realizadas com alunos de todas as idades.
Para Borim, por serem abertas aos públicos interno e externo ao Instituto, as aulas são uma forma de integrar alunos, professores, servidores e comunidade. “Sem as tensões da vida acadêmica, todos podem se integrar e relaxar”.
Os interessados em participar das aulas podem entrar em contato com o artista pelo e-mail borim@ibilce.unesp.br ou pelo telefone (17) 3221-2476.

Abertura da Mostra de Pintura 
“Criando e Pintando na Unesp”
Dia 27/08, às 20h
Local: Auditório A da Unesp de Rio Preto 
Rua Cristóvão Colombo, 2265, Jardim Nazareth
Entrada franca

Nenhum comentário: