sábado, 3 de agosto de 2013

Destaques da nova edição da COFI


Acaba de sair a edição nº 228 da Correio Filatélico – COFI, uma das mais completas publicações sobre Filatelia. A revista homenageia os 350 anos da implantação dos Correios no Brasil trazendo um panorama da história do serviço postal brasileiro, artigos, imagens, lançamento de selos e notícias referentes à comemoração realizada em diversas partes do país.
Outros destaques focam os selos emitidos entre os meses de janeiro e março de 2013. A publicação vem recheada de informações das emissões “Ano Internacional de Cooperação pela Água”, “Série América: Luta Contra a Discriminação Racial” e “Jornada Mundial da Juventude – JMJ Rio2013”.
Criada em março de 1977 e premiada internacionalmente, a Revista COFI é editada, publicada e distribuída pelo Departamento de Filatelia e Produtos dos Correios, caracterizando-se como uma importante fonte de informação para filatelistas, colecionadores e interessados em cultura geral, além de se constituir num instrumento de suporte para a educação nas escolas.

Receba gratuitamente em sua casa
Com tiragem de 25.000 exemplares e periodicidade trimestral, a Revista COFI é distribuída gratuitamente. Para obtê-la, basta enviar um e-mail para revistacofi@correios.com.br ou carta para Edifício Sede da ECT, SBN, Quadra 1, Bloco “A”, 12º andar, 70002-900, Brasília/DF, com nome, endereço completo, telefone, data de nascimento e CPF. (Fonte: http://blog.correios.com.br/filatelia/).


Nenhum comentário: