quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Assistência reúne técnicos para implantação de novo sistema


 A Secretaria de Assistência Social (SEMAS) realizou nesta quarta-feira (18/9), mais uma etapa dos trabalhos para a implantação da Vigilância Socioassistencial no município. A secretária da pasta, Helena Cristina Marangoni, e a consultora especializada na temática socioterritorial e políticas sociais, Profª Drª Dirce Koga, reuniram coordenadores e equipe técnica das Proteções Sociais Básica e Especial para esclarecimentos e orientações sobre construção e efetivação da Vigilância.
“A Vigilância vem sendo construída etapa por etapa. Este momento é fundamental que todos os participantes do processo, estejam integrados para compreenderem melhor, o papel de cada um na implantação e execução da Vigilância”, enfatiza a secretária Helena.
Participaram do encontro, que foi realizado no Centro de Convivência da Juventude (CCJ), coordenadores das áreas de Proteções Sociais Básicas e Especial e equipe técnica dos departamentos de Transferência de Renda, responsável pelo CadÚnico, Monitoramento, Gestão de Convênios, Avaliação e Controle Financeiro.
O próximo encontro, previsto para o final do mês, reunirá técnicos das entidades parceiras que executam serviços da proteção social básica e especial.

Nenhum comentário: