quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Banco de Alimentos recebe doações do FESTEV


O Banco Municipal de Alimentos, administrado pelo Fundo Social de Solidariedade, recebeu 2,5 toneladas de alimentos, da sexta edição do FESTEV – Festival de Teatro e Dança de Evangelismo de São José do Rio Preto, realizado na última semana. Os alimentos serão utilizados na confecção de cestas básicas emergenciais do Fundo Social.
 “Essa é mais uma ação social, que os organizadores do FESTEV incluem o Banco de Alimentos. A população agradece”, disse a presidente do Fundo Social, primeira dama Eliana Lopes.
Como em 2012, o FESTEV, realiza a troca de ingressos para os eventos, por alimentos. O Festival de 2013 teve 31 espetáculos e 16 oficinas de arte voltadas ao público infantil, juvenil e adulto. O festival faz parte do calendário oficial do município e tem apoio da Prefeitura de Rio Preto.
 As companhias de teatro e dança de vários Estados se apresentaram nos Teatros Municipais “Humberto Sinibaldi Neto” e “Nelson Castro”. O evento também proporcionou espetáculos de rua, na Represa Municipal e no calçadão.

Nenhum comentário: