quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Expo Rio Preto 2013 terá Paula Fernandes e Fernando e Sorocaba


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, está com quase tudo pronto para a realização da Expo Rio Preto 2013, que este ano acontece entre 03 e 13 de outubro no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. A grade de shows foi reestruturada e na sexta-feira (4/9) o show será com Paula Fernandes. O show de encerramento, no dia 12 de outubro será com Fernando e Sorocaba.
Este ano a feira deve superar o volume de R$10 milhões em negócios, segundo os organizadores. A Expo Rio Preto é reconhecida nacionalmente pela qualidade técnica e está entre as principais feiras de agronegócios do país. Participam bovinos e equinos das seguintes raças: Nelore (Padrão e Mocho);         Brahman; Tabapuã; Gir Leiteiro; Sindi; Guzerá e Angus.
Os animais ranqueados que passarão por julgamento são das raças Nelore, Gir Leiteiro e Brahman que disputam o ranking estadual.  Haverá, ainda, o tradicional torneiro leiteiro.
Neste ano também haverá ainda a 7ª Expo Ampovinos, exposição de ovelhas das raças Santa Inês, Dorper e White Dorpe.
Paralelamente à parte técnica da Expo Rio Preto será realizada a feira comercial e de negócios, com a participação de empresas locais e regionais nos segmentos de máquinas e implementos agrícolas, equipamentos para o campo e para todos os setores do agronegócio.
Na parte de entretenimento, a feira terá uma grade de shows e variada praça de alimentação, parque de diversões e atrações para todas as idade.
A grade de shows está totalmente definida. O público terá opção de dois camarotes, um deles open bar.

Os shows programados são os seguintes:
03 de Outubro – Show Gospel com André Valadão;
04 de Outubro – Show com Paula Fernandes;
05 de Outubro – Show com Luan Santana;
10 de Outubro – Show com Jads e Jadson;
11 de Outubro – Show com Lucas Lucco e Gustavo Mioto;
12 de Outubro – Show com Fernando e Sorocaba;
A entrada ao recinto será gratuita e os ingressos para
 os shows já estão à venda no Riopreto Shopping Center.
 O site oficial da exposição é www.exporiopreto52.com.br

Nenhum comentário: