quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Neste sábado tem campeonato de vôlei


São José do Rio Preto sedia neste sábado (21/09) o Campeonato da LIMIG – Liga da Melhor Idade de Guapiaçu, competição que irá reunir equipes de vôlei adaptado de seis cidades da região. As partidas serão realizadas das 8 às 14 horas.
É esperada a participação de 150 atletas com idade acima de 50 anos de várias cidades da região, como Tanabi, Jales, Paulo de Faria, entre outras.
A equipe rio-pretense irá enfrentar a cidade de Tanabi. “Estamos confiantes, a equipe obteve bons resultados no JORI e está preparada para sábado”, destacou o técnico da equipe, Fábio Barbosa.
A participação de Rio Preto no campeonato da LIMIG já é tradição. No campeonato do ano passado o excelente desempenho da equipe masculina culminou com o primeiro lugar. Já a equipe feminina garantiu o segundo lugar.
As partidas serão realizadas no Centro Regional de Eventos, que fica na Avenida José Munia, 5.650, na Chácara Municipal. A entrada é gratuita.
Os atletas do vôlei adaptado têm apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Campeonato de Vôlei Adaptado
Data: 21 de setembro
Horário: das 8 às 14 horas
Local: Centro Regional de Eventos de Rio Preto,
 na Avenida José Munia, 5650 – Chácara Municipal
Informações: (17) 3201-8890
Entrada gratuita.

Nenhum comentário: