terça-feira, 29 de outubro de 2013

Asa Delta recebe amanhã (30/10), última Pré-conferência do Plano Municipal de Saneamento


Nesta quarta-feira (30/10) será realizada a última Pré-conferência de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, que contempla quatro temas: água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem urbana. O encontro será no Centro Comunitário do Asa Delta, das 9h às 12h, e todos estão convidados a participar. As reuniões são para ouvir as sugestões da população que serão avaliadas e votadas na 1ª Conferência Municipal do Plano de Saneamento Básico, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro.
“Queremos que os moradores participem, é nesses encontros que poderão dar sugestões sobre esses quatro temas, levantar problemas e propor soluções. Por isso, a participação da comunidade é muito importante. Outra coisa importante, são nas Pré-conferências que são eleitos os delegados com direito a voto e que definirão a redação final do Plano Municipal de Saneamento Ambiental, onde estarão projetadas as ações e políticas públicas a serem adotadas para a água, o esgoto, a drenagem urbana e os resíduos sólidos”, destacou a superintendente do SeMAE, Ivani Vaz de Lima.
Nesta terça-feira (29/10) a Pré-conferência foi realizada na Paróquia Nossa Senhora do Brasil e teve boa participação dos moradores. Os questionamentos e sugestões se concentraram nos temas esgoto e lixo. Desse encontro foram eleitos cinco delegados: Nelso Sansão, Vera Lúcia Galvão dos Santos, Aparecida Canzela, David Marcelino Cardozo e Luiza Maria Silvestre. Alzira Esmeralda Piedade será a suplente caso um dos delegados fique impossibilitado de participar da Conferência.
Além do São Deocleciano, as Pré-conferências também foram realizadas no Solo Sagrado e Vila Anchieta. Quem não pode participar das anteriores, está convidado a ir no Centro Comunitário do Asa Delta.
Também será realizada, nesta quarta-feira, uma Pré-conferência, chamada temática, para as entidades de classe.

Pré-conferência – 9 às 12 horas

30/10/2013 
 Centro Comunitário Asa Delta
Rua Luís Figueiredo Filho, 1.234 
– Vila Nossa Senhora do Bonfim

 1ª Conferência Municipal 
de Saneamento Básico

29/11/2013 
Abertura
Local: 9° andar da Prefeitura
Avenida Alberto Andaló, 3.030.
Horário: 19h30

30/11/2013 
Local: Unip - Avenida Presidente Juscelino 
Kubitschek de Oliveira, s/n° - Jardim Tarraf II
Horário: 8h às 16h

 Para fazer sua inscrição acesse o site 
www.semae.riopreto.sp.gov.br 

Nenhum comentário: