quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Expo 2013 tem show de abertura com André Valadão


A Expo Rio Preto 2013 começa nesta quinta-feira (3/10) com show gospel de André Valadão, um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Valadão tem 35 anos, é pastor há 12 anos e há nove segue carreira solo na música. Vendeu mais de 1,6 milhão de CDs, mais de 230 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Já recebeu por 9 vezes o Troféu Talento, em 2011 foi eleito pelos internautas o campeão do Troféu Promessas como “melhor cantor do Brasil”, em evento promovido anualmente pela Rede Globo.
O cantor já se apresentou em mais de 800 cidades e também em países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal, Espanha, entre outros.
Foi ele que apresentou o primeiro show gospel da Festa do Peão de Barretos, em mais de 54 anos de história. Para o cantor é importante valorizar a linguagem, o estilo, a musicalidade, a identidade visual e as ferramentas utilizadas para alcançar crianças, jovens e adultos a partir do que ensina a Bíblia Sagrada. Compositor nato, André Valadão assina a composição de todos os seus discos, com exceção de Clássicos, Clássicos de Natal e Minhas Canções.
Em nove anos de carreira, André Valadão gravou doze CDs solo, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles, inclusive no CD Aliança recebeu disco de ouro mesmo antes do lançamento oficial do álbum. São os álbuns: Mais que Abundante (2004); Milagres (2005); Alegria (2006); Clássicos (2007); Sobrenatural (2008); Unidos – André Valadão & Delirious (2008); Clássicos de Natal (2008); Fé (2009), André Valadão- Diante do Trono (2009); Minhas
Canções (2010); Aliança (2011); Fortaleza(2013). Ao todo, André Valadão conta com seis DVDs lançados, dos álbuns Mais que Abundante, Milagres, Alegria, Clássicos, Fé e Aliança, em breve será lançado também o DVD do novo trabalho, Fortaleza totalizando então sete DVDs.
Entre as várias parcerias que foram surgindo ao longo de sua carreira, André Valadão foi convidado pela banda inglesa Delirious à gravar o CD ao vivo “Unidos”, consolidando mais uma parceria, desta vez, internacional. Sempre ligado aos meios visuais e digitais, André Valadão tem investido em gravações de videoclipes por acreditar que esta é uma maneira eficiente para falar sobre Jesus Cristo.
O seu clipe mais conhecido “Pela Fé”, com quase quatro milhões de acessos. Seu canal no YouTubewww.youtube.com/turneav possui mais de 15 milhões de acessos em pouco mais de três anos de atividade. Seu show na Expo Rio Preto já tem ingressos à venda no Riopreto Shopping.

Nenhum comentário: