quarta-feira, 6 de novembro de 2013

1° Circuito Saúde e Bem Estar abre inscrições


Serão abertas nesta quinta-feira, dia 07/11, as inscrições para esportistas e munícipes que desejam participar do 1° Circuito Saúde e Bem Estar, que acontece no dia 7 de dezembro. O evento, que é realizado pelo Instituto Bio Geneziz em parceria com E2X Esporte e Entretenimento, tem o apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto.
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas por meio do link www.circuitosaudeebemestar.com. O prazo para as inscrições vai até o dia 4 de dezembro.
A largada será às 19 horas e a prova terá duas modalidades: corrida e caminhada, ambas na Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto. O percurso será de 5 km para caminhada e de 5 ou 10 km para corrida.
Todos os inscritos receberão um kit atleta, que será composto por uma camiseta Dry Fit, uma bolsa estilo saco, um número de peito, um chip para cronometragem e medalha.
De acordo com Luiz Gustavo Amaral, diretor da E2X, o objetivo do evento não é promover apenas uma noite de lazer, mas também chamar a atenção das pessoas para a importância dos cuidados com a saúde e a necessidade da prática de um exercício físico. “A caminhada e a corrida são exercícios bem democráticos, por isso têm ganhado cada vez mais adeptos”, comenta.
Além da corrida e caminhada, o evento conta com um espaço chamado Arena Saúde e Bem Estar, onde serão realizadas atividades gratuitas como massagem, ioga e pilates de solo.

1° Circuito Saúde e Bem Estar
Data: 7 de dezembro 
Horário: largada às 19h 
Local: Av. Philadelpho Manoel Gouveia Neto
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas
 pelo link: www.circuitosaudeebemestar.com

Nenhum comentário: