segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Festividade encerra o ano do “Unidos no Esporte”


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza nesta quarta-feira (27/11), a partir das 9 horas, na piscina do Centro Esportivo “Antônio Natalone”, a festa de encerramento do programa “Unidos no Esporte” e a premiação do Campeonato Interno.
O projeto acontece todas as quartas-feiras e atende 250 pessoas. Nele, as crianças e adolescentes têm a oportunidade de praticar várias modalidades esportivas como futsal, voleibol, natação e também dança e recreação. O programa visa a integração e socialização dos alunos, melhora o condicionamento físico, a flexibilidade, equilíbrio e a coordenação motora, o que proporciona a eles uma melhor qualidade de vida.
Durante a festa de encerramento serão realizadas atividades na piscina. Além disso, também serão entregues medalhas para os ganhadores de 1°, 2° e 3° lugares do Campeonato Interno de Basquete e Futsal.
Em 2014, o projeto continuará atendendo às quartas-feiras, das 8 às 11 horas e das 14h30 às 17h30. Os interessados em participar devem ir à Secretaria de Esportes e Lazer e procurar pelo Departamento de Esportes Comunitários ou pelo telefone (17) 3201-8890.
Tanto a festa quanto o programa são gratuitos e abertos apenas para crianças e adolescentes portadoras de necessidades especiais.

Data: 27/11
Local: Piscina do Centro Esportivo “Antônio Natalone”
Horário: 9 às 10 horas

******

C O N V I T E

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através do Departamento de Esportes Comunitários tem o prazer de convidar para participar da Festa de Encerramento do Programa Unidos no Esporte, que atende 250 pessoas com necessidades especiais.
Na festa será entregue medalhas para os ganhadores de 1º, 2º e 3º lugar do Campeonato Interno de Basquetebol e Futsal.
Data: 27 de Novembro de 2013 ( Quarta-Feira )
Horário: 09:00hs às 10:00hs
Local: Piscina do Centro Esportivo Antônio Natalone
Contamos com sua presença !
Bruno Ventura Frota
Coordenador do Programa Unidos no Esporte

Nenhum comentário: