segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Coral da Unesp comemora hoje (2/12) às 20h, seus 15 anos de recitais de Natal


O Coral da Unesp Rio Preto se prepara para realizar seu décimo quinto Recital de Natal e, juntamente a isso, comemora, neste ano, 15 anos de recitais, apresentações e muita música. 
 O tradicional evento, com entrada gratuita, será realizado nesta segunda-feira (02/12), às 20h, na própria universidade, palco dos ensaios, das reuniões e de toda a trajetória do grupo regido por Zuleica Carvalho Moreira.
 Formado por alunos, funcionários e professores da universidade, o Coral tem celebrado a festividade do Natal todos os anos, mas sempre de um jeito inovador. “Nosso coral é movido a desafios. A cada ano nosso coro muda e, com a entrada de novos participantes, mudamos nossas perspectivas, aprendemos coisas novas e nos realizamos trabalhando nossas habilidades para a música”, afirma Zuleica.
  Além da Unesp Rio Preto, o grupo coleciona apresentações fora do campus, como os recitais em outras unidades da Unesp e a apresentação de Natal no Teatro Municipal Paulo Moura, no ano passado. “O Coral da Unesp tem uma representatividade muito grande na cidade. Também já realizamos apresentações no Hospital de Base e, há quatro anos, fazemos o Recital de Natal no Praça Shopping, que reúne mais de 15 mil pessoas”, diz a regente.
 O repertório escolhido especialmente para a ocasião será de canções natalinas de vários países. Além da apresentação naUnesp, o grupo se apresentará nos dias 01 e 11 de dezembro, no Hospital de Base e no Praça Shopping, respectivamente.
  
Coral da Unesp: Recital de Natal 2013
Data: 02 de dezembro, às 20h
Local: Auditório A da Unesp – 
Rua Cristóvão Colombo, 2265, Jardim Nazareth
Entrada franca

Nenhum comentário: