sábado, 21 de dezembro de 2013

Excursão Didática de Natal 2013: “Conhecendo a Vida Rural e as Lutas pela Reforma Agrária: uma Vivência com os Assentados em Promissão – SP”.



Gostaria de convidar a tod@s para a excursão didática para o Assentamento Dandara em Promissão – SP. A atividade se chama “Conhecendo a Vida Rural e as Lutas pela Reforma Agrária: uma Vivência com os Assentados em Promissão – SP”. Será dia: 22-12 (domingo) de 2013 das 7h as 19h. Carga Horária: 12h (Obs. Fazer relatório pois conta como AACCs e para as atividades da disciplina “Sociologia da Educação 2” da Pedagogia / Ibilce / Unesp – Rio Preto).
Inscrições via e-mail (nome completo e RG) para: fabiofernandesvillela@gmail.com
ATENÇÃO: Haverá também uma campanha de arrecadação de presentes de Natal para as crianças dos Assentamentos: Dandara (Promissão), Reunidas (Promissão), Augusto Boal (José Bonifácio) e do Acampamento Argentina Maria (Promissão), para juntos celebrarmos as vitórias, a luta constante e as caminhadas dos/as companheiros/as assentados e acampados! A visita será dia 22/12, portanto a campanha para arrecadação será até SEXTA-FEIRA, DIA 20/12/2013.
O que o aluno deve levar: dinheiro para almoço (R$5,00) e para pagar o micro-ônibus (R$15,00), produtos para a “Feira da Troca” (produtos de limpeza, higiene pessoal, roupas, etc. para serem trocados com produtos dos Assentamentos).
Saída: 7h:30min., em frente ao portão do IBILCE e retorno as 19h:00min.
Maiores informações:
* Lista no Facebook do Evento:
* Prof. Fábio Fernandes Villela (e-mail: fabiofernandesvillela@gmail.com)
Até lá, saudações, Prof. Fábio Fernandes Villela.
APOIO:
ADUNESP – Rio Preto – Associação dos Docentes da Universidade Estadual Paulista
CAPED – Centro Acadêmico “Wilson Cantoni” da Pedagogia – Ibilce – Unesp – Rio Preto
CPT - Comissão Pastoral da Terra – Promissão – SP
DAF – Diretório Acadêmico da Filosofia – Unesp – Rio Preto
NARA-RP – Núcleo Ação pela Reforma Agrária – Rio Preto

Nenhum comentário: