sábado, 7 de dezembro de 2013

Provas de processo seletivo da Educação serão neste domingo


As provas objetivas para o processo que vai selecionar professores substitutos para as áreas de Educação Básica I (PEB I) e Educação Básica II (PEB II) na rede municipal de ensino, sob responsabilidade da Secretaria de Educação de São José do Rio Preto, serão neste domingo, dia 8/12.
A seleção será realizada nas dependências da Unorp, localizada na rua Ipiranga, 3460, Jardim Alto Rio Preto. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9 horas.
Os candidatos deverão comparecer ao local portando documento original de identidade. Serão aceitos Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pela secretaria de Segurança (RG), pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores ou por Ordens e Conselhos de Classe, Carteiras Funcionais do Ministério Público, Carteiras Funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, tenham valor de identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Passaporte e Carteira Nacional de Habilitação (emitida após a Lei 9.503/97), carteira nova com foto.
O processo seletivo simplificado terá validade até dia 10/12/2014 e a prova neste domingo terá duração de duas horas.
Dúvidas podem ser esclarecidas na própria Secretaria de Educação, localizada na rua General Glicério, 3947, na Vila Imperial. O telefone para informações é o (17) 3211-4000.

Nenhum comentário: