terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Banco do Povo de Rio Preto financia mototaxis


O Banco do Povo Paulista, administrado em São José do Rio Preto pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Negócios de Turismo informa que os mototaxistas (que possuem alvará) podem se beneficiar de uma linha de crédito especial no Banco do Povo Paulista de Rio Preto.
Os trabalhadores em mototaxis e motofrete podem emprestar até R$6mil com juros de 0,5% e 24 meses para pagar. O recurso é suficiente para adquirir uma moto zero e equipamentos de segurança como capacete e colete para condutor e passageiro.
O benefício para a categoria visa beneficiar e estimular a iniciativa de profissionais regularizados. “Os mototaxistas interessados precisam atender uma série de requisitos para obter o financiamento”, explica Edna de Viveiros Sanches, supervisora de atendimento do Banco do Povo Rio Preto. Uma das exigências é apresentar o comprovante de curso de condutor do Sest/Senat.
Mais informações sobre o benefício estão disponíveis no site www.bpp.sp.gov.br
O Banco do Povo atende na sede do Poupa Tempo, na Rua Antonio Godoy, 3033, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17 horas e aos sábados das 8h00 às 13h00.

Nenhum comentário: