quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Domingo tem abertura da 18ª Copa de Futebol Interbairros no Campo do João Paulo II


Neste domingo (19/01) acontece a abertura da 18ª Copa de Futebol Interbairros, a partir das 10 horas, no campo do João Paulo II. O Juventude, que representa o bairro João Paulo II, e o Iguanas F.C, do Solo Sagrado, se enfrentam na primeira partida da competição. As equipes participantes têm apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.
Os times terão atletas acima de 18 anos e serão divididos em oito chaves com cinco equipes cada. A organização estima que 2,6 mil atletas participem do campeonato, totalizando 40 equipes de vários bairros diferentes.
Segundo Paulinho Palmeira, Coordenador da Copa Interbairros, a competição representa muito para os rio-pretenses. “É um trabalho social muito importante, pois conseguimos incentivar os adolescentes através do esporte”, destacou Palmeira.
A premiação para o campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados serão medalhas e troféus. O atleta que fizer maior número de gols durante a competição receberá o troféu artilheiro. O goleiro que levar menos gols também ganhará troféu.
Os jogos serão realizados nos campos do João Paulo II, do Distrito, do Gonzaga, do Laranjeiras, até o dia 25 de maio. A entrada é gratuita.

18ª Copa Interbairros
Data: 19/01
Horário: 10h
Local: Campo de Futebol do João Paulo II. (Rua Bassit Ferres Bassit com R. Fernando Pessoa – s/nº - João Paulo II.)
Entrada Franca.

Nenhum comentário: