sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fundo Social recebe primeira-dama Lu Alckmin para inauguração do Polo Regional da Construção


A presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSESP), primeira-dama Lu Alckmin, estará na próxima terça-feira (18/2), em Rio Preto, para inaugurar em parceria com o Fundo Social de Solidariedade local, o Polo Regional da Escola de Construção Civil. O evento será às 14 horas, no prédio do antigo Cefam, onde funciona o Programa de Formação Profissional Inicial e Continuada, do Fundo Social de Rio Preto.
Lu Alckmin será recebida pelo prefeito Valdomiro Lopes e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto, primeira-dama Eliana Lopes.  
O Polo Regional de Rio Preto irá oferecer cursos da área da construção civil, por meio do Programa Escola de Qualificação Profissional do FUSSESP, para assentador de pisos e azulejos, pedreiro e encanador. Todos os cursos são gratuitos.
Os interessados em participar da capacitação podem se inscrever no Fundo Social de Rio Preto, que fica na rua Pedro Amaral, 3578, na Vila Ercília.  O telefone para informação é o 3214-9010.
O Polo irá oferecer 15 vagas para cada curso, sendo 10 para Rio Preto e cinco para região. As aulas terão início logo após a inauguração do Polo, dia 18. Todos os participantes receberão material didático, uniforme, auxílio-transporte, bolsa auxílio de R$ 420 e certificado ao término do curso

Inauguração Polo Regional 
da Construção Civil
Dia: 18/02/2014
Horário: 14 horas
Local: Rua Eduardo Nielsen, n° 420, 
 Jardim Congonhas (antigo CEFAM) 

Nenhum comentário: