quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

IFSP abre inscrições para cursos à distância


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), parceiro da Secretaria de Educação de São José do Rio Preto no projeto Universidade Aberta do Brasil, abre inscrições a partir desta sexta-feira (7/02), para processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio, na modalidade à distância, nas áreas de Administração e Informática para Internet.
Os cursos serão oferecidos pelo Pólo Regional da UAB - Universidade Aberta do Brasil, no prédio da Secretaria de Educação de São José do Rio Preto.
Serão ofertadas 50 vagas, sendo 13 para o curso de administração e outras 37 para o técnico em informática para internet. Ambos terão duração de três semestres.
De acordo com o IFSP, pode se inscrever qualquer cidadão que tenha completado o Ensino Médio e tenha no mínimo 18 anos completos até a data da inscrição no curso escolhido. 
As inscrições devem ser feitas pelo site www.ifsp.edu.br/vestibular até o dia 13/2. A prova será realizada no dia 16/02/2014.
Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas no pólo de apoio presencial, por meio do telefone (17) 3211-4000, ramal 4063. O Manual do Candidato pode ser consultado no endereço http://www.demandanet.com/smerp2010/portal_doc/218.PDF.
Rio Preto, por meio da Secretaria de Educação, é Pólo Regional da UAB, do MEC –Ministério da Educação, desde 2008.

Nenhum comentário: