domingo, 18 de maio de 2014

Campanha do Agasalho recebe doação de empresa


A Campanha do Agasalho 2014 - “Alguém espera seu abraço solidário”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, começa a receber as primeiras doações. A empresa Top Line repassou à Campanha mantas e abrigos novos. Além de agasalhos, roupas e cobertores, o Fundo Social este ano também está recebendo doações de todos os tipos de utensílios domésticos.
A entrega das peças foi feita pelo proprietário da Top Line, o empresário Milton Fernandes. Foram doadas 106 mantas e 69 conjuntos de agasalhos. “A participação de empresas como a Top Line é a resposta mais positiva que temos da sociedade rio-pretense, que entende a importância da Campanha e participa ativamente”, enfatiza a presidente do Fundo Social, primeira dama Eliana Lopes.
A empresa também se tornou um, entre os mais de 800 pontos de coletas da Campanha. O Fundo Social tem distribuído caixas coletoras por condomínios verticais e horizontais, supermercados, empresas, farmácias, shoppings, prédios públicos e escolas particulares. 
Todas as arrecadações serão entregues à população por meio do "Bazar Solidário Gratuito" realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, em diversos bairros da cidade.
Em 2013, a Campanha do Agasalho bateu o recorde de arrecadação e distribuição de roupas, calçados e cobertores. Foram mais de 307 mil peças repassadas às pessoas menos favorecidas.
As pessoas, empresas e instituições interessadas em contribuir com a Campanha do Agasalho 2014, podem entrar em contado com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 3214-9010, inclusive para doarem utensílios domésticos.

Nenhum comentário: