quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pacientes do CAPS-AD visitam exposição


Familiares e pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) AD Vila Clementina, serviço sob responsabilidade da Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, visitaram nesta quarta-feira (28/05), a exposição de artes “A Arte conta História e Grafite Digital”, no Sesi Rio Preto.
Segundo a gerente do serviço, Helen Cristina dos Santos Santana, a visita foi em homenagem à Luta Antimanicomial, celebrada em 18 de maio.
O grupo foi recebido por um dos expositores, Wanderson Vilela Palomino, que também realiza oficina de artes com os pacientes que estão em acompanhamento no CAPS.
Serviço
Por meio de atendimento com equipe multidisciplinar, o CAPS-AD atende a pacientes com dependência química, em regime ambulatorial, por meio de Plano Terapêutico Individualizado que pode ser: Intensivo, Semi-Intensivo e Não-Intensivo, de acordo com as necessidades dos usuários.
O CAPS-AD está localizado na Rua Joaquim Rosa dos Santos, 851, na Vila Clementina. O telefone para informações é o 3224-0728. Além deste serviço, o município possui ainda o CAPS-AD III, localizado no distrito de Engenheiro Schmitt, na rua Voluntários da Pátria, 5. O telefone para informações é 3808-1044.
Os interessados podem procurar diretamente a unidade, sem necessidade de encaminhamento médico ou de outra unidade de saúde.

Nenhum comentário: