terça-feira, 13 de maio de 2014

São José do Rio Preto é bicampeã dos Jogos Regionais do Idoso


Os atletas da terceira idade de São José do Rio Preto conquistaram, pela segunda vez consecutiva, o primeiro lugar da 18ª edição do JORI – Jogos Regionais do Idoso. A equipe rio-pretense contabilizou 159 pontos, na contagem geral, seguida da equipe de Catanduva, cidade sede da competição, que ficou com 149 pontos. O município de Jales ficou em terceiro lugar, com 108 pontos. 
Rio Preto ficou em primeiro lugar nas seguintes modalidades: Atletismo feminino, categoria E; Bocha; Dança de Salão, categoria B; Natação masculina, nado costas e nado livre; Vôlei adaptado feminino, 70 anos; Vôlei adaptado masculino, 60 anos e Tênis de mesa, feminino e masculino. 
Parabéns a toda a equipe. Mostraram garra e um ótimo desempenho durante a competição. É uma alegria trazer mais troféu para Rio Preto”, comemora o secretário de Esportes e Lazer, Francisco Sávio Ruel Júnior.
Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Eliana Lopes, a conquista do primeiro lugar é fruto da determinação dos atletas e muito trabalho por parte da equipe técnica. “Uma vitória merecida e que nos deixa com muito orgulho, pois, sabemos que o pessoal da terceira idade participa com afinco, dedicação e, acima de tudo, com muita vitalidade. Estão todos de parabéns!”, enfatiza a presidente do Fundo Social, Eliana Lopes. 
Os jogos reuniram mais de quatro mil pessoas entre atletas, torcedores e equipe técnica. A delegação de Rio Preto contou com 117 atletas, que disputaram nas 14 modalidades esportivas do JORI. 
No total, 67 atletas rio-pretenses foram classificados para a segunda fase da competição, o JEI – Jogos Estaduais do Idoso, previstos para acontecer entre 4 e 7 de junho, sem local definido. 
A equipe rio-pretense é coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio do Departamento de Esportes Comunitários, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: