quarta-feira, 21 de maio de 2014

Secretaria da Educação abre inscrições para exame final de supletivo


A Secretaria de Educação de São José do Rio Preto está com inscrições abertas para o exame final presencial do curso supletivo referente ao Ensino Fundamental.  
A seleção será voltada para estudantes regularmente matriculadas no curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que frequentam a escola municipal “Professor Ademir Dib”.

Os alunos devem procurar a direção da escola para a inscrição, que segue até o dia 9 de junho. Os interessados deverão apresentar carteira de identidade (RG) e preencher uma ficha de inscrição. 
Caso o estudante não possa realizar a inscrição para o exame final, a mesma pode ser realizada por meio de procuração desde que seja com firma reconhecida e cédula de identidade do procurador, que deverá apresentar os documentos de identidade. 
São requisitos para inscrição ser aluno regularmente matriculado na escola, ter idade mínima de 16 anos, ter concluído todos os módulos do componente curricular no qual o interessado pretende ser submetido à avaliação. 
Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. 
As provas de Língua Portuguesa, Artes, Inglês e História serão realizadas no dia 27/07, no período da manhã. Na mesma data, à tarde, serão realizados os testes de Matemática, Geografia, Ciências Físicas e Biológicas. 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação, pelo telefone 3211-4015.


Nenhum comentário: