sexta-feira, 9 de maio de 2014

Semas realiza ação em homenagem às Mães


A Secretaria de Assistência Social – Semas - realizou nesta quarta-feira (7/5) um animado piquenique com os grupos de munícipes que integram as ações dos Centros de Referências de Assistência Social – CRAS. O encontro marcou as comemorações do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (11/5). Cerca de 500 pessoas participaram da festa. 
O piquenique teve início às 13 horas e só terminou às 17 horas. Ao longo da tarde, os grupos tiveram a oportunidade de interagir e trocar experiências, durante as oficinas de ginástica, dança, cuidados com a beleza e estética, customização de roupas e atividades esportivas. As oficinas foram realizadas em parceria com a UNIRP, por meio dos alunos dos cursos de Educação Física e de Estética.
O município possui atualmente 14 CRAS espalhados por vários bairros: Santo Antônio, Solo Sagrado, Eldorado, João Paulo II, Talhado, Novo Mundo, Anchieta, Engenheiro Schmitt, Vila Toninho, Itinerante, São Deocleciano, Cidadania e Antunes.
Este é um momento de integração muito significativo para as pessoas referenciadas nos serviços da Assistência. Podem fazer novas amizades e trocarem experiências de vida. E o encontro se torna mais especial pela comemoração ao dia das mães”, destacou a coordenadora do Serviço de Proteção Social Básica, Edimara Carrasco.

Nenhum comentário: