sexta-feira, 11 de julho de 2014

AGRADECIMENTOS


Primeiramente agradecimento ao Altíssimo por ter me enviado através de minha saudosa esposa Virginea meus filhos: Fábio Ortega Ribeiro e agora saudoso Rogério Ortega Ribeiro que trouxe muita  luz e vida à minha existência.
Meus agradecimentos (tardiamente) aos policiais e socorristas que atenderam meu filho Rogério ou “Rô” caído na BR 153 no dia 2 de maio do ano passado vitima de hipoglicemia em cima da moto vindo a se chocar na guarda de proteção de pista no KM 60.
Muito grato também aos médicos (as), enfermeiros (as), funcionários do Hospital de Base e posteriormente do Austa.
Grato aos amigos do "Rô" que quando solicitados estenderam seus braços para doar o seu precioso líquido.
Grato a Odete minha companheira dos meus últimos dias.
Grato a você que me disse que estava “orando”.
Grato a você que me disse que estava rezando.
Grato a você que me disse “paciência, ele vai sair dessa, olha o que aconteceu com Pedro , o filho do Leonardo”.
Grato a você que me disse conhecido e amigo nosso, ficou tanto tempo em coma, e hoje esta ai labutando pela vida
Grato a você que me disse sobre o Schumaker,
Grato a vocês radialistas,
Grato a vocês sertanejos,
Grato a vários padres, evangélicos, amigo Alexandre com “imposição das mãos” e outros ...
Grato aos amigos do Rogério que trouxeram um abraço cheio de palavras de conforto e também de lágrimas.
Grato aos parentes e pessoas de nossa amizade que mesmo com sua saúde frágil, fizeram um grande esforço para estar presente no velório e sepultamento.
Grato a você Dona Maria Lisboa, amiga de 90 anos de idade que perdeu Joãozinho, nas águas do Rio Turvo, naquela tragédia que aconteceu em São José do Rio Preto nos anos 60 e depois perdeu mais um João e me disse “ a gente tem de ser forte e isso que me aconteceu “é uma ferida que nunca sara” mas estou aqui, firme, tocando a minha a minha vida.
Gratidão aos meus membros dos grupos da terceira idade (Jaguaré, São Deocleciano, CCI, Asa Delta, SESI) e outros ligados as diversas atividades que toda semana compartilhava as orações, rezas, intenções e toda forma de corrente e carinho nesse 1 ano, 2 meses e 3 dias de suplício.
Muito grato à todos pelas palavras de conforto e pela presença no velório e sepultamento de meu filho Rogério ORTEGA Ribeiro
E finalizo pedindo perdão será porventura tenha deixado de agradecer alguém.

A minha mensagem final.

Nada neste mundo torna o homem mais 
infeliz quanto a perda de um de seus filhos. 
Sidinei Ribeiro (bloguista).

Nenhum comentário: