terça-feira, 1 de julho de 2014

Delegação de São José do Rio Preto embarca para Jales na 58ª edição dos Jogos Regionais


O município de São José do Rio Preto participa, a partir desta quarta-feira (02/07) da 58ª edição dos Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, evento que será realizado em Jales até o dia 11/07.
Com uma delegação de 519 pessoas entre atletas, técnicos e apoio, as equipes, sob responsabilidade da Secretaria de Esportes e Lazer, as equipes  começam a embarcar nesta quarta-feira para Jales. O alojamento será na Cooperjales, uma escola do município.
Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, Rio Preto vai participar nas modalidades ginástica artística, ginástica rítmica, malha, damas, atletismo, atletismo PCD, basquete, handebol, tênis de campo, tênis de mesa, biribol, futebol, futsal, vôlei, vôlei de praia, ciclismo, xadrez, natação, judô, tae kown do e capoeira.
Os Jogos Regionais são disputados pelas representações municipais do Estado de São Paulo e realizados anualmente pelas Secretarias da Juventude, Esporte e Lazer e de Educação, em conjunto com os municípios–sede.
No ano passado, Rio Preto conquistou o 13º título nos Jogos Regionais, com 212 medalhas de ouro, 77 de prata e 36 de bronze, totalizando 325 medalhas.
De acordo com o Comitê Organizador do evento, são esperados 7 mil participantes entre comissão técnica, dirigentes e atletas que disputarão mais de 20 modalidades em 22 praças esportivas.

Nenhum comentário: