quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Bebidas Poty investe R$ 150 mil no 14º FIT


A Bebidas Poty confirmou o patrocínio para a 14ª edição do FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto. A indústria de bebidas vai destinar a verba de R$ 150 mil para a produção do evento, que será realizado de 21 a 30 de agosto. Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa alia sua marca ao Festival, considerado um dos maiores do gênero no país. 
A verba de R$ 150 mil refere-se a recursos a serem captados até setembro através do Programa de Ação Cultural – ProAC ICMS, do Governo do Estado de São Paulo. Se for possível captar recursos até dezembro de 2014, o valor total investido no FIT pode ultrapassar os R$ 200 mil. 
José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty, fala sobre a importância de patrocinar o evento. “A Bebidas Poty patrocina o FIT pelo terceiro ano por que é um dos eventos culturais mais importantes do interior de São Paulo. Queremos sempre apoiar ações sociais, esportivas e culturais aproximando as nossas marcas do público destes eventos”, explica Franzotti.
Para Alexandre Costa, secretário de Cultura e coordenador geral do FIT, é importante ter empresas na região com a visão social e cultural. “Durante os dez dias de evento, a população se envolve com a cultura de maneira democrática”, diz Costa.
A 14ª edição do FIT é realizada pela Prefeitura Municipal, com patrocínio da Caixa e Bebidas Poty, apoio do ProAC ICMS – Programa de Ação Cultural, em parceria com a TV TEM, Shopping Cidade Norte e Oficina Cultural Fred Navarro e apoio cultural do Palestra Esporte Clube, Cursinho Alternativo, Associação Moinho de Ideias e Associação Amigos da Arte.  A programação completa está disponível no site oficial (www.festivalriopreto.com.br).
A empresa
Fundada em 1951, a Bebidas Poty é uma das mais modernas indústrias brasileiras de bebidas. Está instalada em Potirendaba, em área de 120 mil m2. O parque industrial tem linhas de produção totalmente automatizadas e integradas para produção de refrigerantes, energético, água mineral, isotônico, sucos, tônica, bebidas e licores alcoólicos abrangendo um mix de mais de 90 produtos. Possui várias certificações  internacionais de excelência em qualidade e gestão, entre elas a ISO 14000, que estabelece requisitos para gerenciamento de produtos sem agressão ao meio ambiente.

Nenhum comentário: