segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Bilheteria do 14º FIT abre nesta terça-feira


Pela primeira vez em 14 anos, o FIT- Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto terá todos os espetáculos gratuitos em sua programação. A bilheteria será aberta nesta terça-feira (12/8), às 14 horas, na Oficina Cultural Fred Navarro. Os ingressos deverão ser trocados por 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.
A distribuição de ingressos irá funcionar da seguinte maneira: cada pessoa poderá retirar um ingresso por espetáculo. Não será permitida a retirada de mais de um ingresso para peças que acontecem simultaneamente, ou seja, no mesmo dia e horário. Para facilitar a seleção das peças a serem assistidas, as pessoas poderão utilizar o cardápio teatral que já está disponível no site do Festival (www.festivalriopreto.com.br) e também na Oficina Cultural.
Só será permitida a retirada de mais de um ingresso por pessoa para os espetáculos da categoria teatro infanto-juvenil. Os pais e/ou responsáveis deverão apresentar o documento pessoal dos filhos. A bilheteria funcionará de terça a sexta-feira, das 14 horas às 21 horas.
A 14ª edição do FIT é realizada pela Prefeitura Municipal, com patrocínio da Caixa e Bebidas Poty, apoio do ProAC ICMS – Programa de Ação Cultural, em parceria com a TV TEM, Shopping Cidade Norte e Oficina Cultural Fred Navarro e apoio cultural do Palestra Esporte Clube, Cursinho Alternativo, Associação Moinho de Ideias e Associação Amigos da Arte. A programação completa está disponível no site oficial.

Bilheteria 14º FIT
Data: a partir de 12 de agosto
Horário: de terça a sexta-feira,
 das 14 horas às 21 horas
Local: Oficina Cultural Fred Navarro 
 Rua Jorge Tibiriçá, 3243 – Centro
Informações: (17) 3234-2405 / 3212-9235 

Nenhum comentário: