sábado, 13 de setembro de 2014

Abertas inscrições para eleições do Conselho Municipal de Saúde de São José do Rio Preto - SP


Têm início nesta segunda-feira (15/9) e vai até dia 30/9 o período de inscrições para os interessados em compor o Conselho Municipal de Saúde de São José do Rio Preto – titulares e suplentes - para o próximo biênio, 2014 a 2016. 
Poderão participar das eleições representantes dos prestadores de serviços de saúde (Grupo II), representantes dos trabalhadores da saúde (Grupo III) e representantes dos usuários da saúde (Grupo IV). 
As inscrições dos representantes de cada grupo deverão ser realizadas entre 8 e 17 horas, na sede do Conselho Municipal de Saúde, localizado na rua Santo André, 504, no Jardim Europa.
O candidato deve levar todos os documentos previstos na Resolução nº06/14, da Comissão Especial de Eleição, publicada no Diário Oficial do Município no último dia 04/09.
Todas as inscrições serão analisadas pela Comissão Especial de Eleição, que publicará na Imprensa Oficial do município até 6 de outubro, a relação de candidaturas deferidas e indeferidas. Em caso de indeferimento também deverá ser publicada o motivo do indeferimento. 
Mais informações pelo telefone (17) 3211-4120. 

Nenhum comentário: