domingo, 7 de setembro de 2014

Lar São Vicente de Paulo de São José do Rio Preto promove a 9ª Festa Vicentina Beneficente


Toda a renda da festa será revertida para 
o atendimento de 80 idosos.

O Lar São Vicente de Paulo de São José do Rio Preto comemorou em março passado 78 anos de fundação. Para celebrar a data, a instituição promoverá nos dias 12 e 13 de setembro, a partir das 19h, na praça da Igreja da Vila Maceno, a 9ª Festa Vicentina, que vai arrecadar recursos financeiros para a entidade que atende 80 idosos de Rio Preto ( 47 idosos em período integral - 33 em período diurno).
De acordo com Ismênia França Costa, presidente do Lar São Vicente, durante a festa serão vendidos bolinhos de bacalhau, tapioca, pizza, cachorro quente, churrasco e pastel, entre outras porções. Haverá apresentação de música ao vivo.
A comunidade rio-pretense também pode fazer doações antecipadas de produtos que serão utilizados na festa. Produtos de limpeza e de higiene pessoal também são serão bem-vindos. A instituição está precisando de doações para o Setor da Terapia Ocupacional. O Lar está instalado na rua Fernão Dias Paes Leme, 414, no bairro da Vila Maceno. Mais informações pelo fone (17) 3224-6435

Nenhum comentário: