quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prefeitura vai cadastrar usuários de núcleos esportivos


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou nesta quarta-feira (24/09) reunião com representantes do Ministério Público, Guarda Municipal e Polícia Militar para discutir ações de prevenção para coibir o tráfico de drogas e possíveis depredações nos núcleos esportivos administrados pela secretaria.
A primeira ação definida é o cadastramento dos usuários de cinco Núcleos Esportivos. São eles: Pinheirinho, Jambolão, Complexo Natalone, Maria Lúcia e Antunes. “Com o cadastro dos usuários, teremos um controle maior de quem frequenta esses Núcleos e assim melhorar o conforto e o atendimento à população. Como já é feito no Núcleo do Eldorado”, avalia o secretário de Esportes e Lazer, Francisco Ruel Júnior.
No Complexo Natalone, o monitoramento já começou com policiais militares em duas bicicletas durante todo o dia. Posteriormente outras ações vão ser implantadas.
Participaram da reunião o Promotor da Infância e Juventude, André Luiz de Souza, o Diretor da Guarda Municipal, Coronel João Roque Borges de Souza, o Major da Policia Militar, Marcelo Perin Monteiro, o secretário de Esportes e Lazer, além da equipe da secretaria.

Nenhum comentário: