quinta-feira, 18 de setembro de 2014

S. J. do Rio Preto sedia seminário de Gestão Pública


 Rio Preto sedia neste sábado (20/9), o Seminário de Conhecimento em Gestão Pública 2014, no Quality Hotel Saint Paul, entre 8 e 19 horas. O evento, organizado pelo Conselho Estadual de Secretários Municipais de Administração do Estado de São Paulo, tem apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto.
O evento tem como objetivo debater as várias nuances da gestão pública, seja em pastas específicas como a Educação, Saúde ou Planejamento, bem como orientar os representantes dos governos municipais sobre como otimizar a gestão visando melhorar a eficácia dos serviços públicos ofertados à população.
Na programação do Seminário estão previstas duas palestras no período da manhã, uma sobre a Gestão Pública da Segurança dos Equipamentos Médicos e das Instalações Hospitalares, que será proferida pelo engenheiro mecânico, pós-graduado em Engenharia Biomédica, Lúcio Flavio de Magalhães Brito, e outra com temática voltada para o combate à corrupção na Gestão Pública, com Antonio Carlos Mendes Thame, presidente da Organização Global de Parlamentares contra a Corrupção no Brasil.
Já à tarde será apresentada uma pesquisa sobre as expectativas dos prefeitos eleitos para a gestão pública no período de 2013/2016, realizada pelo Cepam, com apresentação do coordenador de gestões públicas do órgão, Fernando Antonio Franco Montoro.
O evento terá uma palestra sobre gestão pública municipal na área de ensino, que será proferida pelo prefeito de Catiguá, João Ernesto Nicoleti.
Podem participar do seminário servidores públicos que estejam no exercício do cargo de Secretário[a] Municipal de Administração, ou de Secretário[a] Adjunto[a] Municipal de Administração, e/ou de órgãos correlatos, e/ou que tenham exercido esses cargos na Administração Municipal, no Estado de São Paulo.
A inscrição é gratuita e deve ser realizada no link http://www.semgespublica-riopreto.adm.br/20-09-2014/?inscricoes. As despesas de hospedagem, transporte e alimentação são de responsabilidade individual dos participantes do evento.

Contatos para entrevista:
Jorge Luis dos Santos B.
Presidente Executivo

 Conselho Estadual de Secretários Municipais 
de Administração do Estado de São Paulo
http://www.consesadsp.org.br
Tel.: (11) 5051-6517 | Cel.: (11) 9.9913-7051
Email: jlsantos@northpoint.com.br

Nenhum comentário: