segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fábio Silva vence Rio Preto Open de Jiu-Jitsu


 O atleta rio-pretense Fábio Silva é bi-campeão no Rio Preto Open de Jiu-jitsu, na categoria master preta pesado (até 94kg). Ele conquistou o título em evento realizado no último domingo (19/10), no Palestra Esporte Clube. O atleta liderou a equipe Carlson Gracie e também conquistou o terceiro lugar geral por equipes.
O lutador tem apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e da Japan Sport Nutri.
As últimas medalhas adquiridas pelo atleta - prata e bronze – foram conquistas no último mês de setembro, durante o Internacional São Paulo Open 2014 de Jiu-Jitsu, realizado no ginásio poliesportivo Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo. Fábio foi vice-campeão na categoria master preta pesado e ficou em terceiro lugar na categoria Absoluto Master Preta.
No último mês de julho, o atleta levou medalha de prata durante a terceira edição da Copa DEO, realizada no Palestra Esporte Clube, em Rio Preto. Silva já foi campeão neste mesmo evento, em 2010 e 2012.
“Agradeço à Prefeitura e à Secretaria de Esportes, sem esse apoio não seria possível participar destas competições”, afirma o atleta.
A próxima competição do atleta será em 02/11, em Guaratinguetá, onde Fábio compete na quinta etapa do Circuito LIVAJJ Jiu-Jitsu, no Ginásio do Itaguará Country Clube.

Nenhum comentário: