segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ganha Tempo Cidadão registra aumento de 90% e Planejamento divulga IPC de setembro nesta 4ª.


O Ganha Tempo Cidadão, coordenado pela secretaria municipal da Fazenda, registrou aumento de 90% na procura pelos serviços oferecidos. O aumento, registrado em setembro comparado ao mês anterior, se deveu a novos serviços oferecidos para facilitar a vida dos munícipes. O Ganha Tempo Cidadão está instalado no Shopping Cidade Norte.
Em agosto foram 5.786 pessoas atendidas. Em setembro esse número saltou para 9.494 atendidos. Os serviços mais procurados são do Detran - Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo.
“Com o atendimento do Detran a procura dobrou”, destaca a secretária da Fazenda Mary Brito Silveira.
No Ganha Tempo Cidadão é possível solicitar mudanças na conta de água emitida pelo Semae, pedir segunda via de conta, fazer o licenciamento do veículo pelo Detran entre outros procedimentos. “O objetivo é oferecer o serviço sem necessidade do cidadão vir ao centro da cidade”, esclarece Mary.

Planejamento divulga IPC
de setembro nesta 4ª. 

A Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São José do Rio Preto, em parceria com as Faculdades Dom Pedro II e Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, divulga nesta quarta-feira (8/10), às 10 horas, no 4º andar da Prefeitura, os IPCs – Índice de Preços ao Consumidor Geral e da Terceira Idade do último mês de setembro.
A pesquisa completa estará disponível no Portal Rio Preto, site oficial da Prefeitura (www.riopreto.sp.gov.br), na página da Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, no setor de Estudos Socioeconômicos, após a divulgação.

Divulgação dos IPCs de setembro/2014
Data: 08/10/2014 (Quarta-feira)
Horário: 10h
Local: Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação - avenida Alberto Andaló, 3.030 - Centro - 4º andar.

Nenhum comentário: