quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Prazo para limpeza de túmulos vai até dia 29


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, informa que o prazo para as famílias providenciarem a limpeza de túmulos com vistas a Finados vai até a próxima quarta-feira, 29 de outubro.  Nenhuma obra de construção, reforma ou pintura poderá ser realizada nos cemitérios a partir do dia 30 até dia 02 de novembro.
Os ambulantes que irão atuar com venda de velas e flores, nas portas dos cemitérios, deverão comparecer na quarta-feira (29/10), na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, a partir das 9 horas, por ordem de chegada, sendo obrigatória a apresentação do comprovante de quitação da guia de recolhimento de preço público e taxa de localização, para acompanhar o sorteio dos pontos de venda.
Serão permitidos 75 pontos de comércio, sendo eles: 60 no Cemitério São João Batista, 10 no Cemitério da Vila Ercília e 5 no Cemitério Jardim da Paz.
O trabalhador ambulante que for surpreendido comercializando sem autorização no local, fica sujeito à apreensão das mercadorias e aplicação de multas por infração, nos termos da legislação municipal vigente.
São José do Rio Preto possui três cemitérios, sendo dois públicos e um particular: Cemitério São João Batista, Cemitério Ressureição (Vila Ercília) e o Cemitério Jardim da Paz (particular). Todos ficam abertos das 6h30 às 18 horas. Nos Distritos de Talhado e Schmitt os cemitérios seguem o horário de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: