terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Campanha de Natal 2014 atende crianças da “Clóvis” e Núcleo da Esperança Alvorada


O Fundo Social de Solidariedade entregou nesta terça-feira (16/12) mais de 500 sacolinhas de presentes da Campanha de Natal 2014 - “Amigo presente no Natal”. Foram atendidos alunos das escolas municipais Clóvis Sanfelice e Núcleo da Esperança Alvorada Profª Telma Antônia Marques Vieira.
 Durante a distribuição de presentes feita pelo Papai Noel, os alunos com auxílio dos professores, preparam uma grande festa com direito a apresentação musical e teatral.
Na escola Clóvis Sanfelice, no Solo Sagrado, 215 crianças receberam kits de natal, com um livro, uma guloseima e um brinquedo, doados pelos padrinhos: Colégio Esquema Universitário, América School, Reunidos Contabilidade, secretarias de Comunicação, Assistência Social, Administração e do Trabalho.
Já os 255 alunos do Núcleo da Esperança Alvorada foram presenteados pelos padrinhos: Molina Competições, Itaú, Rodobens, Laranjão e DLM Propaganda.
A Campanha do Natal 2014 “Amigo presente no Natal” teve início no dia 30 de setembro e contou com a participação de dezenas de escolas da rede particular de ensino, empresários e instituições de São José do Rio Preto, além de eventos específicos como motocroos. Todos os alunos da rede pública foram adotados pelos parceiros do Fundo Social.
“A Campanha acontece graças a generosidade de cada padrinho, que entende o significado e a importância da magia do Natal e do papai noel, na vida de cada criança”, ressalta a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto, primeira-dama Eliana Lopes.

Nenhum comentário: